quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Agora sim já vi (ouvi) de tudo!!

Estava eu na agitação própria de um dia de compras para o lar no simpático Pingo Doce, por acaso é um daqueles sitios onde me sinto em casa já desde miúdo que é um local acolhedor é uma espécie de casa da avó e casa própria onde se calhar o facto de imperar o verde ajuda um pouco, bem eu diria que ajuda muito, a diferença e aqui a grande diferença é de que em casa da avó e em casa própria não se ouve musica estranha, bem confesso que em casa já passou coisas vindas de marte mas isso é só com a ajuda de umas coisas redondas com liquido lá dentro, sobretudo do liquido!! Mas adiante, pode ter passado o que quer que seja, mas a partir do momento em que ouvi The Doors em versão flautas de indios venezuelanos ao bom estilo dos que estão no rossio então meus amigos já ouvi tuuudo! A experiência é no minimo desoladora, ouvir Light My fire em flautas abala toda e qualquer convicção do que acreditamos ser musica, ainda por cima num local como um supermercado! Cum catano foi ver os sininhos da minha cabeça a tilintar e a dar alarme!! o que é que falta? Ouvir Where the Streets have no name versão Emanuel??

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Good brief and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.