sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Dreams Dreams... in Full HD Colour


Estonteante, electrizante, a pulverizar emoções, uma autêntica montra de pluridade de sons muito bem estruturado e com letras ao mais alto nivel destaco a sonoridade contagiante de "Silent Void" que passa em back sound enquanto escrevo estas linhas, e que muito a custo nao me faz levantar da cadeira e pular pular, tamanha é a energia deste tema. Composto por outros dez tão bons, fiquei rendido uma vez mais, mas também dai eu sou um pouco suspeito já que sempre me identifiquei com esta sonoridade e principalmente com as suas letras.
Com uma inspiraçao anos 80 e imagens que nos fazem fazer um loop atras no tempo ( a mim faz)
e com o cover absolutamente delicioso de "Rocket Man". Certamente um disco para deixar o raio do meu leitor cansado de tanto repeat as colunas quase a cair da prateleira e quem sabe os vizinhos a trepar paredes mas e então?

Nenhum comentário: